terça-feira, 29 de março de 2011

segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma suposta Quinta Temporada de Quase Anjos


Alguns blogs estão falando em Quinta Temporada de Casi Angeles, mas nós do blog Teen Angels BR não temos tanta certeza sobre esses boatos, o site Espacio Cris chegou a publicar que no Wikipédia estava postado que haveria uma Quinta Temporada na novela em 2012, mas não temos nenhuma prova. Podem aparecer mais coisas a partir disso e com certeza alguém vai tirar essa história a limpo com a Cris Morena ou o seu pessoal do Cris Morena Group.

Então o que temos a fazer por enquanto é esperar, mas se houvesse uma Quinta Temporada nós iríamos gostar muito não é mesmo? E você, como que você gostaria da Quinta Temporada na novela?

quinta-feira, 24 de março de 2011

Teen Angels foram ao Mar Morto

E como Rochi ainda não conhecia o Mar Morto os Teen Angels aproveitaram que já estavam em Israel para dar uma passadinha por lá, confiram:









Fonte: Casi Angeles Brasil.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Confirmado o dia e a data de Quase Anjos 2

Eu mandei um e-mail para a band perguntando : Olá, queria saber quando e que horas irá começar Quase Anjos 2 ( 3 na argentina ) ? Espero resposta ! Obrigado.


Ela me respondeu : Olá Luiz,
Bom dia!

Agradecemos o seu contato. Informamos que já foi determinado a data e o horário da 3º temporada de “Quase Anjos”.

Data: 09/05/2011
Horário: 15h30

Até o presente momento não foi feito ou cogitado nenhuma alteração para a exibição deste programa. Solicitamos que aguarde.

Lembrando que estamos sempre a sua disposição.

Boom então vamos aguardar até o dia 9/05  !!   

Shows dos Teen Angels em Israel


Os Teen Angels estiveram por três dias fazendo shows em Israel onde cantaram e encantaram várias pessoas que compareceram ao show no Estádio Nokia no Tel Aviv.

As músicas variaram desde "Hoy", "Miedo a Perderte" até "Que nos volvamos a ver". A música "Estoy aqui otra vez" marcou o início do maravilhoso show deles no estádio. O publicou não teve nem tempo de ficar parado com tanta emoção e diversão no show. Depois dos dois shows, a banda retorna a Argentina para trabalhar o novo CD e a nova turnê onde passarão pelo Brasil.

domingo, 20 de março de 2011

1 novo postador e uma nova Escritora para Laliter.

Gente eu estou muito ocupado esses dias, quase não estou tendo tempo para entrar no Blog. Essa semana tentarei normalizar.
Nossa nova escritora de Laliter será : Fernanda Mariana da Silva Meneses
O nosso novo postador será o : Weldo Rodrigues de Oliveira.                                                                             



Chat dos Anjos *-*

Translate