segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Band compra 3ª temporada *-*

Band comprou a 3ª temporada de Quase Anjos ( To tão feliz ) para ir ao ar em 2011 '-'
Vou deixar um gostinho de quero mais para assistir a 3ª temporada !



Depois de abrir o livro de 7 chaves, os 14 escolhidos (Tiago, Mar, Jasmin, Tato, Rama, Melody, Márcio, Stefy, Vale, Simón, Zéca, Luca, Caridade e Tina) caem em diferentes pontos ao redor do povoado de “A Boa Estrela”. No entanto, Nico e Tic Tac enviam Hope, uma mulher um pouco lesada e sempre na moda, para buscar aos garotos em seu ônibus, enquanto Paz, uma mulher loira idêntica a Cielo, se dirige em busca de Camilo, um homem muito parecido ao corpo de João Cruz, que estava atrás de um acidente aéreo causado por Alsina, um dos capangas de JC, que o havia encarregado de matar Camilo. Por outro lado, Juan Cruz, que se encontra em outro corpo, doente e em um hospital, chama por telefone a sua corporação, alertando que os garotos já chegaram, mas no meio da comunicação por telefone o corpo em que ele está morre, então Juan Cruz se dirige a Boa Estrela e entra no corpo de uma mulher chamada Ana, abandonando o bebe que a mulher trazia nos braços.
Os garotos vão se reunindo em grupos de 4, enquanto Paz confunde Camilo com JC e o obriga a confessar, mas Alsina o paralisa e seqüestra Camilo. JC dispara um sinal que os garotos veem e os quatro grupos se dirigem até lá. Ao chegar os garotos se encontram e festejam seu reencontro, mas são interrompidos pela chegada de Hope que não diz seu nome, mas diz que Nico a mandou para buscar-los. Eles então acreditam e vão com ela "de volta para casa", em sua viagem compõem a música "Vuelvo a casa". Os garotos chegam ao Poço do diabo, onde conseguem devolver água potável a seus habitantes, JC também chega a esse povoado e abandona o corpo de Ana para entrar no de José, um adolescente do povoado, o qual também ingressa no ônibus junto com os demais, quando Ana acorda, pergunta onde esta seu bebe.
Três meses atrás na Venezuela vemos Jaime, um adolescente um pouco baixinho, que se faz passar por um garoto da alta sociedade e entra em uma festa, onde se encontra com sua namorada Luna e seu "cunhado" Pedro, o pai dos irmãos comunica aos 3 jovens que eles se dirigem a Londres para terminar os estudos. Pedro vai até seu quarto e joga fora todos seus cartões de créditos e seu celular, prepara uma mochila foge de casa. Terminando o flashback, vemos Pedro subindo em um ônibus que se dirige ao “Vale do vento”. Enquanto isso, Luna e Jaime chegam à Argentina seguindo os rastros de Pedro. Hope decide realizar uma parada no povoado, e os 17 decidem ajudar a trazer de novo o trem ao povoado para que ele não morra, Jaime e Luna chegam e se reencontram com Pedro, Luna reclama porque ele fugiu, mas depois terminam se reconciliando. Thiago e Luna tem seus primeiros encontros. Luna não consegue convencer Pedro de voltar para casa e decide ir com Jaime para Venezuela. Os demais decidem ir direto a Capital.
Quando chegam os garotos veem que seu bairro mudou radicalmente, agora se chama Mandalay Lugar mágico. Eles exploram o lugar até se encontrarem com Paz, que se apresenta e diz que a mulher com a qual eles viajaram era Esperança, Hope. Todos ficam confundidos pelo que está acontecendo, Paz decide mostrar um vídeo em que Cielo lhe diz que viajaram 22 anos ao futuro, para cumprir sua missão, também diz que vivam e desfrutem de suas vidas enquanto descobrem qual é a tão mencionada "missão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat dos Anjos *-*

Translate