quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Remake de Quase Anjos é MENTIRA .

Anda circulando na internet um boato sobre remake de Quase Anjos (Casi Ángeles) no SBT. Essa informação no momento é falsa.
O boato surgiu devido ao sucesso de Quase Anjos na Band e ao fato do SBT ter tido os direitos de adaptação há anos.
Em 2007 o SBT resolveu investir novamente em formatos da Cris Morena, já que Chiquititas tinha dado certo. Ele comprou Chiquititas 2000, a temporada que ainda não tinha ganhado remake, e Chiquititas 2006, a versão mais nova.
Ele decidiu investir também em remake e comprou o formato da recém estreada Casi Ángeles. Entretanto, com os baixos índices alcançados por Chiquititas 2006 (ou Chiquititas 2008, como a emissora chamava) o projeto foi cancelado e os direitos perdidos (enquanto a Band estiver exibindo a versão original, o formato não pode ser vendido ou adaptado por outra emissora.. Outra novela que ganharia versão brasileira é Patito Feo, também pelo SBT. Com Patito Feo o SBT foi além, chegando a adaptar os primeiro episódios, mas cancelando o projeto em seguida.
Em 2003 algo parecido aconteceu com Rebelde Way, que também teria versão brasileira exibida pelo SBT. Em 2005 a emissora tentou de novo, mas cancelou (chamadas chegaram a ir ao ar).
O único remake de alguma produção da Cris Morena que vai acontecer por hora no Brasil é Rebelde, adaptação do formato argentino Rebelde Way.

Fonte : http://teenangels.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat dos Anjos *-*

Translate