terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Roda de informações !

Depois de quase 10 meses vendo os capitulos de Quase anjos agora só restam mas 3 capitulos , só mas 3 horas  da melhor novela que a Band pode exibir , a temporada de mais sucesso .

Por isso e outros motivos hoje vou fazer esta roda para vocês tirarem suas duvidas , sei que tem muitas pessoas que acham que o Thiago vai morrer , mas se você quer saber se isso acontece ou não cliqua em continuação para ver .


  • Thiago Morre ou não morre ? : Thiago não morre , quem morre é o Salvador (João Cruz) , Thiago vai lutar contra seu proprio Pai por seus amigos , sua familia . 
  • Esses ultimos capitulos de Quase Anjos promete grandes surpresas como : A morte de Franka , a quase morte de Thiago , um grande show dos Man e do Teen Angels , a suposta final do a 'Besta Pop ' , a ida ao futuro para salvar a humanidade . Tem muita coisa para acontecer em somente 3 capitulos .
  • No resumo semanal de Quase Anjos falam que os meninos abrem o livro e vão a Eudamon , mas não eles não vão a eudamon eles vão ao futuro , a 22 anos no futuro para salvar a humanidade .
  • Nico viajo sim ao futuro , ele vio o que aconteceria , e agora ele sabe o que tem que fazer , ele tem que guiar os  meninos e meninas : Mar , Thiago , Simon , Jas , Tato , Rama ,Tefi , Marcio , Luca , Caridade ,Melody , Zeca, Vale e Tina , ao futuro , a estarem pronto para enfrentar tudo e todos , tudo o que vai acontecer tem um por que , vão ser coisas mas perigosas , mas aventuras , mas mortes , mais vai ter mas felicidade , amor , novos amores . 
  • Vocês já se acustumaram com a frase ' Não há tempo' agora vocês vão escutar e saber o significado da frase ' Nada é o que parece 'e realmente nada é o que parece . 
  • o Concurso do 'A Besta Pop' não vai acabar esta semana , o a Besta Pop a grande final , vai acabar só na Terceira temporada , o A Besta Pop terá grande surpresas , este concurso não é por a caso .
  • Como já falei outras vezes só quem viaja ao futuro é Tina , Luca , Mar , Simon , Thiago , Rama , Vale , Jas , Tato , Melody , Tefy , Marcio , Caridade e Zeca . Eles vão se separar de Nico, Cielo , Feli , Esperança , Aleli , etc . Mas eles vão encontrar Esperança no futuro adulta , a mesma coisa com Paz , as duas serão como Cielo e Nico , serão os guias dos meninos assim como Camilo Estrella que entrara como par Romantico de Paz .
  • Os casais que terminarão juntos são : Nico e Cielo , Mar e Thiago , Jas e Tato , Rama e Vale , Simon e Melody , Luca e Tefy e Marcio e Caridade  .
  • Só falta uma chave , para completar os 7 guardiões esta chave esta no pescoço de Salvador , ao sua morte , Cielo vai ver a chave , e a dará para Justina , pois já sabe o que acontecera com ela no futuro.
  • No futuro em 2032 , Caridade vai morrer , ao João Cruz entrar em seu corpo , mas ela não vai morrer mesmo ela vai voltar para o presente no caso ' 2009' , o mesmo acontece com a Justina , ela morre no futuro mas continua viva no presente .                                                                                                                   
  • Fonte: Quase Anjos BR La Resistencia

Um comentário:

Chat dos Anjos *-*

Translate